Fórum em construção!

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Android Mestre
Android Mestre
Mensagens : 63
Localização : Em algum lugar da galáxia...

Mapa da Galáxia

em 15/09/18, 03:08 am


Mapa da Galáxia
1. Introdução
Saudações, Convidado... Eu sabia que cedo ou tarde você teria que vir até mim. A escuridão e imensidão do universo pode aterrorizar os mais despreparados viajantes, mas todos temos que levanta voo uma hora ou outra, correto? Bom, não se preocupe... Tenho boas intenções e irei tentar te explicar como funciona a posição cósmica da galáxia para que você não se perca em sua próxima viagem, ou pelo menos tente.

2. Raciocinando
Se o seu hiperpropulsor estiver desativado, com defeito ou já foi utilizado várias e várias vezes, significa que você deverá seguir o caminho mais difícil para se locomover na galáxia. Não é como se tivesse o poder de teletransporte, não é mesmo? Seu hiperpropulsor consegue fazê-lo viajar numa velocidade acima da luz, mas não está sempre à sua disposição.

4. Mapa da Galáxia

5. Entendendo a anatomia
Dividido em onze regiões primordiais e importantes, a galáxia possui bilhões de estrelas, milhares de planetas e rotas para ir de um local para o outro. Existem cinco hiper rotas comerciais que conseguem guiar os navegadores entre as estrelas e cometas, porém, existe todo tipo de ser vivo por essas rotas, tome muito cuidado!

6. As rotas e suas regiões

Corredor Corelliano: Orla Exterior, Orla Interior, Orla Média, Região de Expansão, Colônias, Núcleo Galáctico, Espaço Hutt, Espaço Selvagem.

Espinha Comercial Corelliana: Orla Interior, Orla Média, Região de Expansão, Colônias, Núcleo Galáctico, Região Desconhecida, Extensões Ocidentais, Núcleo Profundo, Espaço Selvagem.

Região Comercial Perlemiana: Orla Exterior, Espaço Hutt, Núcleo Profundo, Espaço Selvagem, Colônias, Núcleo Galáctico, Região de Expansão.

Via Hydiana: Orla Exterior, Orla Interior, Orla Média, Região de Expansão, Colônias, Núcleo Galáctico, Região Desconhecida, Núcleo Profundo, Espaço Selvagem.

Rota Comercial Rimma: Núcleo Profundo, Núcleo Galáctico, Espaço Selvagem, Colônias, Orla Média, Orla Exterior, Região de Expansão.

7. Como se locomover de um planeta para outro?
Se seu hiperpropulsor estiver pronto para ser ativado, poderá se locomover de um local para o outro em uma velocidade surreal podendo se teletransportar para o local alvo deixando um pequeno rastro para trás que pode ser rastreado somente por naves capacitadas.
Caso contrário, terá que fazer de uma forma um tanto complicada. Vá na rota que está ligada a região alvo e navegue.
Exemplo: Se você quiser ir para a Orla Inferior pode seguir pelo Corredor Corelliano, Espinha Comercial Corelliana ou pela Via Hydiana.

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum